FAQ | Studio Burning

Há outro método de pagamento no site além do cartão de crédito e boleto bancário? 

Sim! Você pode fazer o pagamento presencialmente no Studio com dinheiro e cartão de débito, além de aceitarmos transferência bancária ou PIX.

Qual a validade dos pacotes de aulas?

Aula avulsa: 1 mês 

Pacote de 4 aulas: 1 mês

Pacote de 8 aulas: 1 mês 

Pacote de 12 aulas: 2 meses 

Pacote de 24 aulas: 2 meses

Ilimitado Burning: 1 mês

Este contrato terá seu prazo inicial a partir da compra do serviço.

É possível parcelar os pacotes de aulas?

O parcelamento está disponível apenas para os planos com mais de 12 aulas, em até 2x. O ilimitado também não aceita parcelamento.

Como faço para comprar uma aula ou plano?

Facilitamos todos os passos para você virar um Burner :) Basta você acessar a aba 'Compre agora' no menu superior, escolher a aula avulsa ou plano de sua preferência e realizar a compra. Caso seja seu primeiro acesso, o login e a senha vão automaticamente para o seu e-mail. Lembrando que você também pode entrar em contato conosco no Whatsapp, atendimento das 8h às 19h.

Como funciona o agendamento das aulas?

Após o recebimento do seu login e senha por e-mail, você deverá baixar o aplicativo TECNOFIT em seu celular (disponível para Androis e iOS), utilizar os dados recebidos e por lá você terá acesso a todas as aulas vinculadas ao seu plano. 



Qualquer dúvida entre em contato pelo Whatsapp que agendamos para você :D 



⚠️ ATENÇÃO: Após a marcação da aula, será permitido apenas 1 reagendamento. O cancelamento da aula deverá ocorrer em até 3h antes do início da aula agendada. Se este período não for respeitado, a aula será cobrada e não será permitido o reagendamento nem haverá devolução de valores. Se o aluno fizer o reagendamento e não puder comparecer por motivos de saúde, terá que cancelar a aula, no período inferior a 3h e comunicar o Studio para realizarmos a remarcação, mediante atestado médico.

Em quanto tempo posso cancelar a minha aula para não perder o crédito do meu plano? 

Você precisa nos sinalizar no mínimo 3h antes do início da aula, tá bem?

Tive que cancelar o meu reagendamento da aula, eu perco o crédito?

Sim. Por isso a nossa dica de ouro é que você deve sempre agendar a sua aula nos horários que você tem disponibilidade. Se o motivo do cancelamento for por algum motivo de saúde, entre em contato conosco e traga um comprovante/atestado médico que inserimos o crédito da aula pra você.

É possível trancar o plano após adquirido?

Não, o Studio Burning não aceita o trancamento do plano após a compra. 

É possível a extensão do meu plano?

Não haverá extensão de planos, exceto para casos de saúde, mediante atestado médico. Entre em contato conosco na aba Contato no menu superior.

Há estacionamento disponível no local?

Possuímos um estacionamento em frente ao Studio com capacidade para até 8 carros. Caso haja lotação, você pode estacionar tranquilamente nas imediações. Ah, só um cuidado: Nós dividimos o estacionamento com a loja ao lado, então cuidado pra não utilizar estas vagas ;)